Páginas


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

6 comentários:

  1. E fizemos a ficha hoje, parecendo que não quilo ainda deu para relembrar algumas coisas, que já nem sabia onde andavam (:

    ResponderEliminar
  2. Professora!
    Encontrei um blogue muito bom enquanto procurava a reprodução das Abelhas!
    http://11biogeogondomar.blogspot.com

    Muito bom blogue!
    As melhoras

    ResponderEliminar
  3. Sim, Rita! Eu conheço - é muito bom e às vezes inspiro-me nele para fazer o meu trabalho! :-)
    Bjs e até já!

    ResponderEliminar
  4. Professora eu nao consigo abrir nenhum link... :'(
    Passarinho

    ResponderEliminar
  5. Porquê? Podes tentar mais tarde.. De qualquer forma já há colegas teus que já têm o download (Rita Mestre, Sandrina, Rebeca...) . Podes pedir a elas para te enviarem por msn, por exemplo...
    Mas... PQ SÓ VIESTE FAZER O DOWNLOAD NO SÁBADO À TARDE?! Tudo em cima da hora... ai, ai...

    Tens tb o teu manual que contém os conteúdos...

    Vá, não desesperes! lol

    Como está a língua depois da aventura com a malagueta??? :-)

    ResponderEliminar
  6. eu ja consegui abrir... e já tinha visto isso tudo antes so que depois deixou de abrir.... ja estou melhor... obrigado :D

    ResponderEliminar