Páginas


sábado, 25 de junho de 2011

Fito-hormonas

7 comentários:

  1. Professora estamos de férias, ainda a professora se lembrou de vir colocar os power points aqui no blog (:

    ResponderEliminar
  2. Mas é claro!!! Vocês estão de férias! Eu não! E temos teste logo na 2ª semana de aulas, não é...? :-)
    Eu não me esqueço!!!! ;-))))

    P.S - esqueci-me de fazer uma ficha para férias. bléc. lol

    ResponderEliminar
  3. ficha para férias ? :o sem duvida que toda a turma a iria fazer :b

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Encontrei o seu blog numa das minhas pesquisas na procura de materiais interessantes de Biologia e Geologia. Como não consigo fazer download da maior parte dos seus materiais em formato ppt, venho pedir-lhe se é possível disponibilizá-los nesse formato. Muito obrigada pela atenção. Tem aqui um excelente trabalho. Parabéns.
    margarida.seia@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida! Presumo que seja colega... :-)
    Para fazer o download dos materiais só mesmo a partir do slideshare que, neste momento, tem todos os conteúdos disponíveis para partilha (ainda que apenas em formato PDF já que foi sob essa forma que os carreguei naquela base de dados). Em PPT, os ficheiro são demasiado pesados para enviar, por exemplo, por e-mail...
    De qualquer forma, fico muito satisfeita por ter encontrado este blog e, particularmente, por apreciar o meu trabalho!

    Este ano trabalharei especialmente recursos de 11º ano portanto, e se assim o entender, pode tornar-se seguidora deste blog!

    Votos de um bom início de ano lectivo!

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! Muito obrigada pela sua resposta. Sem dúvida que vou passando por aqui ao longo do ano. Os seus trabalhos de 10º ano vão ajudar-me muito, uma vez que vou lecionar o 10º ano pela 1ª vez! Bom ano letivo também para si. :)

    ResponderEliminar